Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2016

SELO BLOG FOFO & PRÊMIO DARDOS BLOGGERS

(NOVIDADE)

Oii meus pequenos gafanhotos!! Vim contar uma suuper novidade para vocês!! O Blog recebeu o Selo Blog Fofo e eu to muito muito muito feliz!! Recebemos a indicação ao selo, da nossa queridíssima amiga Gih do Blog da Gih!! Gih, eu queria agradecer novamente, se pudesse mil vezes, agradeceria mil vezes sem dúvidas. Mas muito obrigada mesmo, fiquei muito grata e muito feliz!
(Eu sei que não fui indicada ao Prêmio Dardos, mas quero indicar alguns blogs à esse prêmio porque merecem!)

O Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a 15 blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.


O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais, etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.


Regras do Prêmio Dardos:

* Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
* Exibir a imagem do selo;
* Mencionar o blog de quem recebeu a indicação e pôr o link dele;
* Avisar aos blogs escolhidos.

Para esse prêmio, escolho alguns blogs que gosto muito e que se encaixam no perfil exigido:



O Selo Blog Fofo é uma forma de homenagear blogs que gostamos, seja pelo conteúdo, layout, ou pelo carinho que temos pelo blogueiro e pelo seu trabalho. A única regra é que indicamos 10 blogs para que recebam o selo e o repassem também!

Bom, vou fazer como a minha amiga Gih fez. Vou dividir o prêmio porque sim rsrsrs... Então como já indiquei 5 ao Prêmio Dardos, vou indicar apenas 5 ao Selo Blog Fofo também. Mas, como a Gih já falou no blog dela e eu assino embaixo no meu, TODOS os blogs merecem os 2 prêmios!


Queria mandar um super beijo para a Gih e agradecer novamente à indicação. Ela sabe muito bem que estaria na minha lista se fosse permitido <3!

10 comentários:

  1. Obrigada pela indicação.
    Seu blog também é super fofo.
    Beijão e sucesso. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Você super merece também!
      Beijinhos, muito sucesso!

      Excluir
  2. EBA!!!!!! Parabéns flor, você merece <3
    Assim que possível vou visitar seus indicados, quero ver mais Fofura da blogosfera *_*
    Um beijo enorme e sucesso, sempre!!!

    https://bloggihmedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gih! Você também mereceu e ainda merece muito, claro!!
      Muitos beijos e muito sucesso pra você também!! <3

      Excluir
  3. Uau, parabéns, Sté.
    Adorei seu blog.
    http://revelandosentimentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty, muito obrigada!!
      Realmente não conhecia o seu ainda, mas parabéns também, gostei muito!
      Beijoss, muito sucesso, estou te seguindo e acompanhando!!

      Excluir
  4. Amei a indicação, logo logo vou fazer post lá no blog <3
    Alugue Sorrisos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece!! E pode deixar, vou ficar de olho lá Flor!! <3

      Excluir
  5. Ameiiii, obrigadaaaa <3
    Estou até sem palavras, ameii. O seu blog também é super fofoo <3 E é claro que também vou fazer um post lá no blog, beijos!

    www.refugiodaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz Juh, você merece menina!! E muito obrigada também!
      Estou acompanhando e esperando ein!! Bejinhoss...

      Excluir