Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Tag: Meu cabelo

Pois é meus amores, fazia um tempinho já que eu não trazia uma tag sem ser "especial alguma coisa" kkkk.
Vou aproveitar hoje nossa semana de tag para fazer a tag do meu cabelo que é bem interessante.
Então vamos lá.






1) Qual seu tipo de cabelo(oleoso, misto, seco ou normal)?

Já foi muito oleoso, hoje é normal.


2) Defina basicamente como é seu cabelo natural?(Crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc..)

Liso. Muito muito muito muito muito liso. Mesmo, é extremamente liso. kkkkkkk


3) Qual a cor natural?

Louro dourado escuro.


4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?

Não.


5) O que você mais gosta em seus cabelos?

Não tenho preferência. De uns tempos pra cá, aprendi a amar meu cabelo por inteiro e do jeito que ele é.

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?

Ondulações nas pontas!

7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?

No momento não.

8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?

Existem sim cabelos naturalmente lindos e já até me vieram muitos na cabeça de pessoas que eu conheço!


9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?

Sempre cuidei sozinha do meu cabelo, até pelo motivo de que viver em salão as vezes pode ser um pouco caro né... kkkk


10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.

Não. Pelo simples fato de não ter ousado no cabelo e nem ter feito químicas ainda. Também não pretendo fazer, já que meu cabelo tem grandes chances de quebrar com química.

11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?

Sim! Inclusive recomendo para vocês. Ele desarma o cabelo, deixando com um movimento incrível (passem apenas nas pontas do cabelo e não passem muito, passar na raiz ou passar muito acaba deixando oleoso.) É o Óleo de Ojon, da marca Salon Opus. É sem álcool e vem 30ml na embalagem (mas acreditem: dura muito).
(Não sei se funciona com cabelos cacheados, mas acredito que sim)


12) Cabelo inspirador! Cite uma famosa.

Marina Ruy Barbosa! 
Não é a primeira vez que falo do cabelo dela aqui, mas não é por menos né. Não entendo como aquela menina consegue ter todo o tipo de cabelo um mais lindo que o outro!
Outra que acho muito muito lindo (e parecido com o da Marina), é da incrível blogueira Bianca Andrade do Boca Rosa!
Vivo babando naquele cabelo! kkkkk

2 comentários:

  1. Oii, o cabelo da Marina e da Bia são realmente perfeitos!!
    Eu acho as duas parecidas na verdade kkkk
    Beijão!
    Blog - Apenas Mais Um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor!! Desde sempre achei o cabelo dessas duas muito lindos e muito, muito parecidos! Kkkkk
      Um beijão pra ti também e sucesso com esse blog que eu conheci a pouco tempo, mas que eu amei!!

      Excluir