Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Tag: Me Conhecendo Melhor



1. Nome completo.
Stephany Hawerroth.

2. Onde você mora?
Santa Catarina - Braço do Norte.

3. Estado civil/tem filho?
Namorando, não tenho filhos.

4. Sua comida favorita?
Acho que não tenho...

5. Comida que você não gosta?
Bucho!

6. Qual sua bebida favorita?
Água! 

7. Bebida que você não gosta?
Cerveja, desculpem... kkkk

8. O que você menos gosta em você?
Era a orelha, mas esse problema já foi arrumado kkkk.

9 . Qual seu pior defeito?
Orgulho e perfeccionismo.

10. O que é importante para você em uma pessoa?
Simplicidade, carisma, senso de humor...

11. Qual tipo de filme você mais gosta?
Comédia.

12. Qual sua estação do ano preferida?
Primavera.

13. Quantos irmão você tem?
1.


14. Qual esporte você pratica?
Natação e também ando de roller, considero muito um esporte.

15. Qual seu time?
Corinthians.

16. Doce ou salgado?
O que seria do doce sem o salgado?

17. Qual animal você mais gosta?
Cachorro.

18. Que tipo de música você mais gosta?Não sei se tenho um estilo preferido, são tantos!

19. Qual sua cor preferida?
Roxo, lilás.

20. Uma frase.
"Um sorriso pode desarmar uma guerra!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário