Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2016

Ideias para o Ano Novo

Meus amores, já em clima de ano novo que trago para vocês algumas ideias de decoração para para esta data tão especial.
Bom, essa também é quase uma despedida minha, já que viajarei amanhã e voltarei só em janeiro (não sei o dia). Mas não se preocupem, deixei post pronto até na segunda semana de janeiro e vou publicando conforme os dias certos (mas lembrando que daqui, só tem post dia 30 e depois só dia 4).
Mas vamos logo ao que interessa, não é mesmo? As nossas ideias de ano novo não podem esperar!

1. Balões na mesa das bebidas.

Amei essa ideia. Balões de cores e tamanhos variados na mesa das bebidas realmente dão um charme a mais!

2. Taças decoradas.

Essa ideia acho incrível para decorar taças. Para quem não entendeu, é simples: Você só precisa de uma fita adesiva de sua preferência, um spray dourado (ou em fim, o que você preferir) e uma taça de vidro. Aí é só colocar a fita no local onde preferir para não ficar borrado, colocar em cima de algum jornal ou outro local que possa sujar, e jogar tinta spray na taça.
Na minha opinião, fica muito legal!


3. Taças decoradas 2.

No mesmo esquema das taças ali de cima, temos essas taças também que ficam um mimo. Muito linda, apenas mudando o desenho dourado.


4. Balões na contagem regressiva.

Muito simples, é só comprar balões, recortar números e colar ou recortar já em fita adesiva para nem precisar de cola (mas cuidado: dependendo a fita ou o balão que você tiver, cole com cuidado, pois pode rasgar o balão tentando descolar.) 
Uma ideia muito legal, é ir estourando os balões conforme a contagem regressiva. E para ficar mais legal ainda, é colocar confetes dentro dos balões de contagem.


5. Balões e fotos.

Adorei esta ideia. Dá para decorar a casa de uma forma própria. Conforme quem vai passar a virada de ano com você, pendure fotos de vocês em balões e cole-os no teto (ou encha com gás hélio).
Esta ideia serve para qualquer pessoa que estiver com você (família, amigos, namorado, marido, em fim,.,). Para uma festinha mais reservada ou uma maior.


6. Docinhos de ano novo.

Este é bem legal para confeiteiros. Se caso não é, ainda tem a opção de comprar, encomendar ou até mesmo tentar fazer. Não importa se ficou bonito ou não, tudo fica melhor quando é feito com carinho e feito por você. Seja lá quem estiver com você, garanto que vai gostar, já que foi você quem passou um trabalhinho para agradar. 



7. Balões dourados.

Se caso não encontrar balões dourados para a sua festa, nada que um spray ou uma boa tinta dourada não resolva!

8. Garrafas personalizadas.

Um pouco de spray e gliter já resolvem o caso daquelas garrafas sem graça que a gente compra!


9. Desejos em canudos.

Adorei essa ideia gente. E não é nada difícil não.
É só comprar canudos, recortar alguns papéis no formato que desejar, escrever desejos para o novo ano e colar nos canudos.
Uma dica rápida: papéis mais durinhos são melhores para isso. Papel cartão seria o ideal, geralmente se encontra em toda ou qualquer papelaria.
(Sei que na imagem não são canudos, e sim palitinhos de enfeite. Mas acho que canudos ficariam bem melhor e ainda teriam uma utilidade ali.)


10. Confete em balões.

Essa ideia também é ótima, Talvez o difícil seja encontrar os balões transparentes, mas em lojas de festas é difícil não ter (talvez nunca encontramos os transparentes porque preferimos os coloridos para as festas).
Mas também é simples: compre baloes transparentes, coloque confetes dentro deles, encha os balões e prontinho. Se quiser dar um charme a mais como na foto, é só amarrar as fitinhas de sua preferência no biquinho do balão.
E se caso não achar o balão transparente, compre balões brancos e cole os confetes ou bolinhas recortadas douradas (ou da cor que preferir) no próprio balão cheio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário