Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Ideias de Tatuagens Femininas

(Imagens pegas no Pinterest: @Pedacinhodemim)

Aqui tenho para vocês algumas ideias de tatuagens femininas para se inspirarem...
Sempre fui muito fã de tatuagens, e ainda quero fazer alguma. De minha preferência, quero uma pequena, duas ou três pequenas...
Acho muito interessante, algo que levamos para a vida toda. Por esse motivo devemos sempre pensar muito bem antes de fazer qualquer tipo de tatuagem.







































Significados:


Coruja:  Sabedoria, atenção, cuidado, proteção e também é o símbolo da pedagogia.
Âncora: Força até nas maiores tempestades!

Lua: Símbolo do poder feminino, fertilidade, da maternidade e sabedoria oculta.

Elefante: Prosperidade, força, espiritualidade, sabedoria, inteligência, intuição, castidade, energia sexual, poder, benevolência, graciosidade e elegância.

Filtro dos Sonhos: Filtrar boas vibrações, deixando as más vibrações longe.

Câmera: O amor por fotos, fotografias, retratos.

Símbolos Musicais: O amor pela música!

Árvore: Vida, sabedoria, harmonia, estabilidade e segurança,

Pássaros: Liberdade, esperança, recomeço.

Avião e Mapas: Representam viagens feitas, desejadas. Particularmente, uma que eu adoraria fazer! Meu amor por geografia, mapas e viagens um dia vai me permitir fazer uma dessas!

Coroa: Liderança, autoridade, poder, imortalidade, legitimidade, justiça, inspiração divina, cristandade, Jesus, autodomínio.

Cabide: Paixão pela moda.

Cavalo Marinho: Criatividade, imaginação, liberdade, elegância, confiança, vigilância, proteção, orientação, boa sorte, amor pelo mar, paternidade, paciência, amizade, generosidade, partilha, persistência, satisfação, contentamento, perspicácia, boa visão/perspectivas.

Livros: O amor que temos por eles também!

Rosa dos Ventos: Luz, sorte, direção, mudanças e caminho a seguir.

Um comentário: