Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Tudo por uma boa causa!

Oooi minha gentee!
Hoje eu vim trazer uma coisinha bem legal pra vocês, e podem ter certeza que muito importante pra mim. Vim pedir para que ajudem, é mais que um favorzão povo!
Olha só, acho que ainda não sabem, mas eu sou completamente apaixonada por animais, principalmente cães. E recentemente eu descobri um abaixo-assinado bem interessante, inclusive eu assinei. É preciso da ajuda de muita gente e do mundo todo, por isso vim pedir para vocês abraçarem a causa e ajudarem a gente nessa.
Até agora já foram mais de 4.381.231 de pessoas que ajudaram! Mas a meta é de 4.500.000 pessoas, ajudem!
É o seguinte, vou explicar resumidamente o que é: acho que como vocês já sabem (se não sabem, vão saber agora rs), na China, fazem carne de cachorro. Matam cachorro para comer, e isso não é nada legal né? Esse abaixo-assinado é exatamente para tentar impedir isso. A gente tem que pelo menos tentar, precisamos de muitas assinaturas. Ajudem por favor.
Não é difícil, de verdade. 
Entrem no link que eu vou deixar e assine, por favor, é muito fácil e rápido eu garanto. 


Entrem e ajudem, é por uma boa causa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário