Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Tag: Espelho Meu



Hoje meus amores, trago uma tag bem legal pra vocês!
É a tag Espelho Meu, espero que gostem..




1. Você gosta do seu nome ou mudaria?

Gosto muito do meu nome, acho diferente!

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

Gostaria de voltar a ser criança!

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Estou muito feliz com meus fios loiros, mas acho que gostaria de ser ruiva ou mulata também.

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Não mudaria por nada meus olhos azuis!

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

Natural!

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Gosto dos meus 1,62.. Acho um tamanho normal, mesmo que não pensem assim rs...

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Mais encorpada eu acho...

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

Depende o lugar que vou..

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Não tenho certeza, gosto dos dois ao mesmo nível..

10. Vestido ou saia?

Saia!

11. Macacão ou jardineira?

Jardineira!

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

Agora me pegou, na verdade, são saltos e tênis! rsrs

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

Roupas e acessórios!

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Depende em qual momento do dia vou sair...

15. Qual celebridade você gostaria de ser?

Acho difícil responder, já que tem a possibilidade de eu ser a única menina (ou uma das únicas), que não segue exatamente um padrão, não tem uma bandinha preferida ou quer ser alguém famosa... Mas vou responder na verdade, pelo cabelo e beleza das meninas que eu particularmente acho mais que demais! Acho que responderia Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine (foram as únicas que me vieram a cabeça rsrs)


16. Se defina em 3 PALAVRAS:

Juro que eu nunca soube fazer isso, então sempre pedi a ajuda de amigas próximas para responder esse tipo de pergunta.. Hoje vou tentar fazer sozinha, mas lembrando o que eu ouço e o conceito delas também...
Amiga
Teimosa
Educada

Nenhum comentário:

Postar um comentário