Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Tag: 100 perguntas que ninguém pergunta





1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechadas..


2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Nem uso eles...


3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Durmo com ele todo enrolado em mim, com "a decoração" para fora...


4: Você já roubou uma placa de rua?
Por qual motivo eu faria isso?


5: Você gosta de usar post-it?
Gosto e muito!


6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Não corto cupons kkkk...


7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Acho que por um urso, assim já vou de uma vez! kkkkk.. Mas se caso for de minha escolha, prefiro mesmo nenhum dos dois, por favor kkkk...


8: Você tem sardas?
Não, mas acho legal quem tem...


9: Você sempre sorri para fotos?
Nem sempre.


10: Qual é a sua maior neura?
São várias, acho que não tem apenas uma, sou completamente perfeccionista.


11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Sim!!! kkkkkkk


12: Você já fez xixi na floresta?
Não kkkkkk


13: E quanto fazer coco na floresta?
Cada coisa que me perguntam.... kkkkk


14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Sim! kkkkk


15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Sim


16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Que isso gente? kkkkk... Só 2... Meu namorado e meu irmão, claro.


17: Qual é o tamanho da sua cama?
Atualmente box de solteiro.


18: Qual é a música da semana?
Sosseguei, Jorge e Mateus.


19: O que você acha de homens que usam rosa?
Não vejo problema algum..


20: Você ainda assiste desenhos animados?
Algum problema? kkkkk


21: Qual é o filme que você menos gosta?
Acho que não tenho algum filme para entrar nesta lista...


22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Segredo.......


23: O que você bebe com o jantar?
Não costumo beber nada junto com refeições, mas para este caso é suco mesmo.


24: No que você mergulha um nugget de frango?
Maionese.


25: Qual é a sua comida favorita?
Pão quente talvez... Difícil escolher kkkk


26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Vários! Não consigo citar todos, vem muitos na cabeça.


27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Claro! 


28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não.


29: Você posararia nua em uma revista?
Pagando bem...... Mentira gente! kkkkkk
Acho que não sei, depende como eu estaria quando fizessem a proposta.


30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Não lembro.


31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Podeira, se soubesse kkkkk


32: Já obteve uma multa?
Não!


33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Fica difícil sem um carro! kkkkk


34: Tipo favorito de sanduíche?
Salada. atum, frango. Muitos kkkk


35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Frutas, cereal, sanduíche, coisas do tipo.


36: Qual é a sua hora de dormir?
Geralmente quando dá sono kkkk


37: Você é preguiçoso?
Bastante, mas não me orgulho nada disso...


38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Fantasia de bruxa, zumbi ou vampira.


39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Dragão


40: Quantos idiomas você fala?
Falo apenas português. Entendo e enrolo um pouco de inglês e algumas palavras em alemão.


41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não.


42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Prefiro lego, mas adoraria ter logs lincoln também.


43: Você é teimoso(a)?
Muito!!


44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Pode pular essa? kkkk


45: Já assistiu alguma novela?
Já fui muito viciada em novelas.


46: Você tem medo de altura?
Sou apaixonada por altura!


47: Você canta no carro?
Sim!


48: Você canta no chuveiro?
Sim!


49: Você dança no carro?
Sim!!


50: Alguma vez usou uma arma?
Sim, mas não para machucar nada e nem ninguém, só para brincar mesmo.


51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Acho que no meu último aniversário, se tive algum depois, não lembro.


52: Você acha que os musicais são legais?
Sim.


53: Natal é estressante?
Não.


54: Nunca comeu um Pierogi?
Não kkkk


55: Tipo favorito de torta?
Morango!


56: O que você queria ser quando era criança?
Veterinária.



57: Você acredita em fantasmas?
Acho que sim.


58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Várias vezes!!


59: Toma uma vitamina diária?
Tomo hormônios (anticoncepcional).


60: Usa chinelos?
Sim.


61: Usa um roupão de banho?
Usava, não uso mais.


62: O que você usa para a cama?
Pijamas geralmente kkkkk


63: Primeiro show?
Luan Santana.


64: Wal-Mart, Target ou Kmart?
Wal-Mart.


65: Nike ou Adidas?
Não tenho preferência.


66: Cheetos ou Fritos?
Cheetos.


67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins!


68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não.


69: Já teve aulas de dança?
Não, mas sempre quis fazer.


70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Muitas profissões que eu gostaria e me imagino fazendo.


71: Você consegue enrolar sua língua?
Sim kkkkk


72: Já ganhou um concurso de soletração?
Nunca participei de um concurso de soletração.


73: Você já chorou porque você estava feliz?
Muitas vezes!


74: Possui algum disco de vinil?
Não.


75: E uma vitrola?
Também não.


76: Você utiliza incenso regularmente?
Não gosto de incensos.


77: Já se apaixonou?
Muitas vezes.


78: Quem você gostaria de ver em um show?
São tantos....


79: Doce de leite ou leite condensado?
Leite condensado.


80: Chá quente ou chá frio?
Não gosto de chás, mas ainda assim prefiro quente kkkk


81: Chá ou café?
Café!


82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar!


83: Você sabe nadar bem?
Muito bem, desde os 4/5 aninhos, ou antes!


84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim!


85: Você é paciente?
Não muito.... kkkk


86: DJ ou banda, em um casamento?
Para casamento prefiro banda....


87: Já ganhou um concurso?
Redação do Proerd conta? kkkkkkk


88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Sim, na orelha. Inclusive no meu último post aqui no blog, falo sobre isso....


89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Não gosto de azeitonas, mas ainda assim prefiro  as verdes!


90: Você faz tricô ou crochê?
Sabia fazer a um tempo atrás, agora não sei mais...


91: O melhor lugar para uma lareira?
Sala...


92: Você já viajou pra fora do seu país?
Sim.


93: Que lugares pretende conhecer?
Muitos lugares!


94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Estou começando no EM.


95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Geralmente apanhava quando fazia isso, hoje prefiro não usar essa técnica kkkkkk


96: Você tem filhos?
Não.


97: Você quer ter filhos?
Sim!


98: Qual é sua cor favorita?
Roxa, lilás.


99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Sim, de brincar.


100: Um filme que assistiu nos últimos 3 dias...
A Falha de San Andreas e Enrolados kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário