Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Simplesmente Acontece - Cecelia Ahern

Meeus Amorees, volteei!!
É, para a felicidade (ou não rs) de vocês!
Hoje eu vim aqui falar sobre um livro que eu "Simplesmente" AMEI!
Eu to realmente viciada nesse livro, e no filme também.. É claro que os dois não são completamente iguais, como todo o filme baseado em livro, mas os dois ficaram muito muito bons, recomendo muito os dois, muito mesmo.
Vou tentar contar a história, sem spoilers, é claro!
Bom, a história é realmente muito linda..
Escrito pela nossa grande Cecelia Aren, que escreveu também P.S Eu Te Amo (que eu não li ainda, mas que está na minha lista de próximos, sei que é muuito bom!).
É sobre dois amigos, que se conhecem desde crianças, e são melhores amigos desde essa época. Os dois na verdade são apaixonados um pelo o outro, mas ninguém admite, ou não querem acreditar.
E a partir do momento em que crescem, vem as partes inesperadas por eles.. Ele é obrigado a se mudar com a família, e ela tem um filho muito nova, com apenas 18 aninhos.
A partir dai começam os vários e vários desencontros.. Eles se conversam muito por e-mails, cartas, mensagens, telefonemas, onde o livro é todo baseado.
É muito difícil se verem, e quando conseguem, um está casado e o outro solteiro, e assim por diante.
Chega a um ponto que você fica meio, "calma aí, de novo?".. Por que realmente são muitos desencontros.
Mas podem ir por mim, a história é incrível e tenho certeza que quem ler ou assistir o filme, não irá se arrepender, de forma alguma!
A história do livro (acho que como sempre), é muito mais comprida e mais detalhada.
Acho que muita gente se assustaria com o tamanho do livro, mas podem pegar, que o livro de tão bom que é, a gente termina em um pulo (e sim, ler em um pulo nem é tão bom assim).
Então, acho que é isso pessoal... E acreditem em mim, é muito bom, quem tiver acesso, não perca a oportunidade!
Aqui estão as capas e algumas informações sobre o livro e o filme..






















Filme:                                                                                Livro:

Titulo original: Love, Rosie                                           Título original: Love, Rosie
Ano: 2015                                                                           Ano: 2014
Duração: 1h42min                                                           Páginas: 448
Direção: Christian Ditter                                               Autora: Cecelia Ahern
Atores principais: Lily Collins e Sam Claflin             Editora: Novo Conceito
Gênero: Comédia, Romance                                          Gênero: Comédia, Romance

                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário