Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2015

Superação

Bom, como havia prometido, vim aqui para contar sobre a minha "infancia superada"
Vai ser na verdade, mais um desabafo meu, do que qualquer outra coisa!
Estou na verdade, meio sem saber como começar, o que falar, pq muito disso, se já contei pra alguém, faz muito tempo!
O que aconteceu foi o seguinte, pra falar bem a verdade, tudo começou quando eu "tinha uma certa admiração por um menininho" e achava que "gostava" dele (aquelas coisinha de criança mesmo, sabem?), então, começou por ali.. Aquele tal menininho, nao me notava de jeito nenhum, e pra mim aquilo já bastava, era o "fim" !
Perdi amigos (na verdade nem tinha amigos), dos 8 aos 10 anos eu engordei muito, e quando digo muito, é MUITO mesmo! 
Eu realmente nao tinha ninguém na escola por mim, e percebi, que dependia de mim continuar se afundando ou nao.
O que eu fiz?
Uma coisa egoísta, interesseira, e errada!
Eu me aproximei do "grupinho popular" da minha sala, apenas por mero interesse. Para ser amiga da mais popularzinha, pra ser popular também. Que pensamento infantil! Mas também, querem o que?
E me aceitaram nesse grupinho! E o que aconteceu? Emagreci MUITO, virei a melhor amiga daquela menina que ja havia citado (sei que foi errado ter feito aquilo por interesse, mas eu vi que ela era realmente uma ótima amiga! E a gente realmente passou a ser melhores amigas, nao por interesse, mas sim, pq gostávamos muito uma da outra! E até hoje gosto muito dela), me superei com tudo!
Melhorei minha auto-estima, fiz muitos amigos, comecei a me cuidar mais e melhorar a aparencia.
Sim, deixei de ser interesseira também, nao se preocupem kkkk..
Tempos depois disso, a minha amiga foi pra outra escola,  fiquei totalmente sem chão!
Novamente sem amigos, estava perdida de novo!
Hoje, 3 anos depois, tudo já se resolveu em termos de amizades, e quem vai mudar de escola sou eu kkkk
Mas isso é conversa pra ano que vem e acho melhor nao falar sobre isso agora...
Bom, acho que é isso, e aconteceram várias outras coisas "difíceis" por esse período, que são mais pessoais, envolvem mais pessoas e é melhor nao abrir tanto o jogo e contar tudo, meio desnecessário né?
Então, vou parando por aqui.. Logo, trago mais coisinhas pra cá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário